sexta-feira, 22 de maio de 2009

10/01

Hoje eu participei de um programa da prefeitura na escola, chama-se "Recreio nas férias", e só fui mesmo pra ver como estava, pois guardo otimas lembranças dele nas ultimas férias.
Péssima idéia, foi um dia de puro tédio. Nao era o mesmo pessoal e nao tinha nada pra fazer.
Assim que sai de la passei na casa da Gaby, a Best, ela tava viajando e como voltou agora e a escola fica muito próxima à sua casa, passei lá.
A Gaby é apaixonada por um menino a muito muito tempo, mas não mais do que eu sou apaixonada pelo "x" (se bem que acho que não gosto mais dele), enfim, ela é super amiga da irmã mais nova dele.
Só que agora pintou uma novidade, minha amiga que sempre foi super tímida, nunca nem ao menos beijou alguém, resolveu escrever uma carta pro Caio, e a futura cunhada dela entregou. oO'. E babem mais ainda, sabe qual foi a resposta dele?? Ele disse que não é mais pra ela ficar com vergonha dele!
Isso é bom ou é ruim?
E a cara com que ela vai olhar pra ele agora??
Ai Gabyzinha tomara que dessa vez dê tudo certo!

....

Sobre as minhas indecisões amorosas, ainda não decidi, mas por enquanto quem prevalece na disputa é o Gustavo!

Em breve trago mais novidades!

Beijos

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Decidida... será?

9/01
-------
Diário de uma Garota de 14 anos.
...


Novamente Domingo!
Dia de ir pra igreja [mas nao pra roubar o dinheiro que as velhinhas colocam na caixinha do altar]... pra ver os amigos, pedir perdao dos pecados. rs
Enfim, mais uma vez a turminha da igreja estava lá :Leticia, Claudinha, Gustavo, Bruno... bem dessa vez o Bruno ficou do lado de fora com duas meninas.
A tarde fiquei pelo bairro,na casa de amigos, pra lá e pra ca. Mas já no inicio da noite, o Bruno veio pro meu condominio com o primo, e ficamos todos la fora, inclusive a Le que estava aqui.
Por volta das 22:00 começou a chover ainda insistimos em ficar, mas nao deu muito certo a chuva nos venceu e entramos.

Ai entre aquele menino que vou chamar de "X", que eu sempre gostei mas que nao presta, e o Gu, decidi hoje vou ficar com o Gustavo e ponto final

quinta-feira, 7 de maio de 2009

06/01 - s2

Henry David Thoreau uma vez escreveu:"Viva cada estação enquanto elas duram.Respire o ar, beba a bebida, saboreie a fruta,e deixe-se levar pelas influências de cada uma."
___________________________________
O diário de uma menina de 14 anos.

------- 06/01

Ai essas férias ...

De manhanzinha a mãe da Le me ligou e pediu para eu ir até sua casa dar um recado pra minha amiga, já que não estava conseguindo entrar em contato com ela. Como era urgente, lá fui eu.
Não sei se ja comentei mas o Bruno e o Gustavo moram no mesmo conjunto de prédios que ela, e coincidentemente o Gustavo estava indo pra casa, e como eu havia emprestado as fotos da virada do ano para ele ontem, depois de dar o recado à Le, passei na casa dele.
Preferi esperar do lado de fora, para evitar qualquer tipo de mal entendimento da parte de qualquer pessoa que pensasse que havia alguma coisa entre nós. Talvez isso tenha surtido efeito contrario, pois ao me ver em frente a porta de seu ap. sozinha, seu irmão Bruno, fez questão de pressionar, perguntando se estava rolando alguma coisa entre mim e o gustavo, claro que neguei, e então ele ficou me pressionando pra ficar logo com Gustavo argumentando que estava na cara que eu queria.
Eu não gostei muito da situação, até porque como ja disse, em um passado nao muito distante eu já tive uma paixonite pelo Bruno.
Depois de insistir ele me soltou, pois estava me segurando pra eu nao ir embora talvez, e desistiu da proposta pois viu que não queria nada. Nesse exato momento, o Gu apareceu na porta com as fotos.
Na verdade eu realmente estava sentindo algo pelo Gustavo, uma atraçao, nao sei estava rolando uma quimica, mas nao é por isso necessariamente que teria que ficar com ele. Nós éramos amigos... e além do mais tinha a Jaque uma amiga minha que foi morar em Pernambuco há pouco tempo, e era caiderrima por ele... eu nao iria quebrar o codigo das garotas.
Mais tarde fui à casa da Claudinha com a Le e a Camila, e numa conversa discontraida entre amigas a Le confessou que ficou com o Bruno no ultimo final de semana.

Por favor nao me achem uma pervertida.
Mas aí vai outra história que me deixa em conflito sobre ficar ou nao com o Gustavo.
Há 5 anos, sou apaixonaderrima por um menino que nunca deu bola pra mim, nos ultimos resolvi tocar minha vida pra frente, foi quando conheci o Bruno e etc.
Enfim... esse menino atualmente está estudando com a Claudinha, o que me fez aproximar novamente dele, apesar de ele ser meu vizinho.
Atualmente, talvez porque tenhamos crescido, sinto que ele pela primeira está me olhando diferente e isso obviamente mexeu comigo, mas pode ser impressao minha.
Como a irmã dele é minha amiga, frequento muito sua casa, e hoje em especial ele acabou de voltar da praia, tava lindo... nossa a impressao é que tudo aquilo que senti durante anos voltou por um momento.
Ah... ele ainda vai mudar o mundo e nem sabe.
Enquanto isso continuo minha vida rs.
Boa noite.

terça-feira, 5 de maio de 2009

4 de Janeiro - dia no shop

O diário de uma menina de 14 anos.
-----

Nossa hoje foi O dia, começando pela parte em que já acordei morrendo de cólica menstrual, imaginem como isso é horrivel.
A tarde, cedi e fui assim mesmo para o shopping o que acabou me distraindo, e fez com que a dor passasse ou eu a esquecesse.
Fomos só eu, a Leticia e a Camila. A Le, ia ficar com o Bruno como eu disse, mas nao sei se ele foi ou não. Como ele demorou nós entramos no cinema e assistimos uma animaçao em 3d, que cá entre nós foi meio chatinho, mas legalzinho rs.
Tinha um cara muito lindo sentado à nossa frente, e sozinho, gente como um homem daquele vai sozinho ao cinema?
Uma senhora que não era velha coisa nenhuma, se irritou com a prima da Leticia, que sem perceber num movimento de impaciencia com o filme ficou tremendo a perna, que consequentemente batia na cadeira da mulher fazendo parecer que era proposital.
Ao termino do filme, fomos dar uma volta pelo shop, e quando nos demos conta tinhamos perdido uma sacola que estava com fotos, minha chave, e a cateira da Leticia; graças a Deus a achamos no banheiro intacta.
Como previsto, passamos no serviço do Paulinho que fica perto do ponto do onibus que iriamos pegar. Fiquei com ele, e nossa muito bom, só de pensar me arrepio, e olha que ele nem beija tão bem assim, mas é que, sei lá, eu gosto!
Depois de tudo isso, ao inves de irmos pra casa, resolvemos passar em outro shopping também da regiao, para fazermos hora mesmo, voltamos pra casa e aqui estou.
Sabe lá Deus quando eu vou ver o Paulinho novamente. Só de pensar que um dia vou conseguir ter raiva dele [porque claro todos os homens causam raiva em algum momento]... isso podia nunca acontecer com ele... nós podiamos ficar assim nos curtindo pro resto da vida.
Que pena...

beijão e tchau por hoje...

03 de Janeiro- Um dia sem nada

O diario de uma menina de 14 anos
03/01



.. 1 dia cheio de nada pra fazer... nada pra escrever!
Hoje de manhã eu fui colocar as fotos da virada do ano pra revelar [eh gnt era dessa epoca ainda], depois voltei e fiquei a tarde inteirinha sozinha!
Só com a companhia do Usher, um cantor americano que eu A-D-O-R-O! [tava passando um programa com ele].
Amanhã minha irmã começa a trabalhar, na AES Eletropaulo, conseguiu um estagio lá. Ela só tem 16 anos, faz 17 em março, e por enquanto ainda ta cursando o ensino médio, ultimo ano.
Amanhã tambem ela combinou de conversar com aquela menina que comentei que foi pivo do fim do namorico dela, e euzinha vou para o shopping, com a Le, a prima dela Camila, o Bruno e o
Gustavo.
O shooping fica perto da casa e do emprego do Paulinho, aquele menino que comentei que to assim enrolada com ele mas que a gente nao se fala muito, acho que ele adivinhou que vou lá perto porque hoje ele me ligou, mas foi a cobrar rs e do celular ainda por cima. Ai nem atendi rs.
Hoje foi um dia chuvoso e chato.
To sem muito o que escrever. Até amanha, dia que provavelmente terei novidades.

Beijos