Henry David Thoreau uma vez escreveu:"Viva cada estação enquanto elas duram.Respire o ar, beba a bebida, saboreie a fruta,e deixe-se levar pelas influências de cada uma."
___________________________________
O diário de uma menina de 14 anos.
------- 06/01
Ai essas férias ...
De manhanzinha a mãe da Le me ligou e pediu para eu ir até sua casa dar um recado pra minha amiga, já que não estava conseguindo entrar em contato com ela. Como era urgente, lá fui eu.
Não sei se ja comentei mas o Bruno e o Gustavo moram no mesmo conjunto de prédios que ela, e coincidentemente o Gustavo estava indo pra casa, e como eu havia emprestado as fotos da virada do ano para ele ontem, depois de dar o recado à Le, passei na casa dele.
Preferi esperar do lado de fora, para evitar qualquer tipo de mal entendimento da parte de qualquer pessoa que pensasse que havia alguma coisa entre nós. Talvez isso tenha surtido efeito contrario, pois ao me ver em frente a porta de seu ap. sozinha, seu irmão Bruno, fez questão de pressionar, perguntando se estava rolando alguma coisa entre mim e o gustavo, claro que neguei, e então ele ficou me pressionando pra ficar logo com Gustavo argumentando que estava na cara que eu queria.
Eu não gostei muito da situação, até porque como ja disse, em um passado nao muito distante eu já tive uma paixonite pelo Bruno.
Depois de insistir ele me soltou, pois estava me segurando pra eu nao ir embora talvez, e desistiu da proposta pois viu que não queria nada. Nesse exato momento, o Gu apareceu na porta com as fotos.
Na verdade eu realmente estava sentindo algo pelo Gustavo, uma atraçao, nao sei estava rolando uma quimica, mas nao é por isso necessariamente que teria que ficar com ele. Nós éramos amigos... e além do mais tinha a Jaque uma amiga minha que foi morar em Pernambuco há pouco tempo, e era caiderrima por ele... eu nao iria quebrar o codigo das garotas.
Mais tarde fui à casa da Claudinha com a Le e a Camila, e numa conversa discontraida entre amigas a Le confessou que ficou com o Bruno no ultimo final de semana.
Por favor nao me achem uma pervertida.
Mas aí vai outra história que me deixa em conflito sobre ficar ou nao com o Gustavo.
Há 5 anos, sou apaixonaderrima por um menino que nunca deu bola pra mim, nos ultimos resolvi tocar minha vida pra frente, foi quando conheci o Bruno e etc.
Enfim... esse menino atualmente está estudando com a Claudinha, o que me fez aproximar novamente dele, apesar de ele ser meu vizinho.
Atualmente, talvez porque tenhamos crescido, sinto que ele pela primeira está me olhando diferente e isso obviamente mexeu comigo, mas pode ser impressao minha.
Como a irmã dele é minha amiga, frequento muito sua casa, e hoje em especial ele acabou de voltar da praia, tava lindo... nossa a impressao é que tudo aquilo que senti durante anos voltou por um momento.
Ah... ele ainda vai mudar o mundo e nem sabe.
Enquanto isso continuo minha vida rs.
Boa noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirentom moça sempre que der entra la no blog e participa do bate papo...
ResponderExcluirvai ser um prazer acompanhar seu blog
AdoroOoOo Bjoks